Sorte para muitos: achar um trevo de quatro folhas, ou comprar aqueles biscoitos da sorte que tem um papel dentro.
Sorte para mim:
É, para mim sorte há um tempo atrás -eu diria quando tinha uns 5 anos de idade- era achar um trevo de quatro folhas e que você teria sorte pro resto da vida, ah quantos trevos achados e quanta sorte que não tive. Hoje, mais madura do que à 7 anos atrás, sei que sorte não é um simples trevo de quatro folhas ou biscoitos da sorte, e sim alguma coisa ligada ao destino ou a sorte mesmo. Sorte é uma coisa difícil de se descrever ou de se explicar, é uma coisa que se acontece espontâneamente, sem você esperar que aconteça.
Por exemplo, posso ter a sorte de ser bem sucedida na vida ou talvez não. Posso me casar e ter filhos ou ser solteira. Enfim, posso ter sorte em muitas coisas na vida como também posso ter azar. Mas não leve sorte e azar tão parecido uns com os outros, porque eles não são. Sorte e azar não são amor e ódio que sempre andam juntos, porque ou você tem muita sorte ou muito azar.
para o blorkutando
Beeijos :*
Ah, discordo com a parte em que você diz que sorte e azar não se parecem. Se você parar para pensar, a sorte de um é sempre o azar de outro. Ou seja: um mesmo fato é azar e sorte ao mesmo tempo. Entende? Não, né? Enfim. UAHSUA
ResponderExcluirSelo pra ti lá no blog :D
Aaaaaaaaaaaaah eu nunca achei um trevo de 4 folhas, procuro até hoje :P(não porque acredito que me dara sorte, e sim pra mim ...sei la). é verdade, nem sei se acredito tanto na sorte. hehe, isso q eu sempre ganho rifas de cestas, mas isso é sorte mesmo?
ResponderExcluir