terça-feira, 12 de maio de 2009

Se curiosidade matasse,

sinceramente, eu já estaria morta. Uma coisa que queria saber é porque as pessoas vem com esses ditados estranhos e sem noção como o que nomeia o post. Será que as pessoas nem curiosas podem ser mais na sociedade em que vivemos? O que tem de mais na curiosidade? Talvez porque ela seja demais para aqueles que não à usam.
Mas, voltando ao meu caso, sinceramente se a curiosidade realmente matasse, estaria morta. Sempre quero saber das coisas, e quando quero saber, sempre consigo saber, talvez por isso queira ser jornalista ou quem sabe vir a ser advogada, mas enfim, isso irá render outro post. Voltando a curiosidade, é um sentimento igual ao ciúme: ou se tem demais ou não se tem. E de vez enquando as pessoas confundem, os curiosos com os "bicos" e também acho isso rídiculo. Querer saber de uma coisa, não é querer entrar na conversa dos outros -de uma certa forma é claro- .
Bom, acho que é só isso mesmo. O post ficou pequeno, mas deu pra explicar mais ou menos como os curiosos de plantão se sentem.

Beeijos& não deixem de ser curiosos, por causa de um ditado besta :x

5 comentários:

  1. ei! td bm? aki..desculpa o super atraso do selo! eu acabei de postar akele selo de literatura q vc me mandou no blog! valeu meesmo viu? beijos!

    ps: o endereço do blog mudou, agora é palavrinhasbasicas.blogspot.com mas o blog é o mesmo! :D

    ResponderExcluir
  2. todo mundo me chama de fofoqueira, mas eu prefiro falar, curiosa. adoro ser assim, e isso um dia vai poder me adujar em alguma coisa, sei la .
    :*

    ResponderExcluir
  3. Quem disse que curiosidade é um defeito? eu também sou muito curiosa e quero ser jornalista *-*, os jornalistas estavam falando que a maior característica de um bom jornalista é a curiosidade, nós estamos no caminho certo. \o/

    ResponderExcluir
  4. Só pra avisar que o blog tá com postagem nova, dá uma passadinha lá.
    :*

    ResponderExcluir
  5. curiosidade é uma qualidade! qualidadíssima!
    os curiosos ficam sabendo de tudo primeiro,
    os curiosos aprendem mais, sem contar que os curiosos aproveitam a vida muito mais!
    e viva os curiosos! eee

    ResponderExcluir