sábado, 31 de janeiro de 2009

Fazer ou não make no primeiro dia de aula? Será que as outras irão me achar metida?

Hoje estava conversando com a minha amiga no msn, e estávamos falando sobre nosso primeiro dia de aula que começa na segunda feira, dia 02/02 ( que dia as aulas de vocês começam?), aí a gente começou a falar de como ir no primeiro dia. Confesso que nunca fui de make pra escola e nem chapinha (sim, no máximo um gloss), mas como 2009 é um ano que irei inovar, vou começar a ir de chapinha e um make beeeeem leve - mas não todo dia,calro-, até que essa minha amiga acabou me convencendo a ir de make pra escola! Irei fazer esse da foto, achei bem leve, só que no lugar do lápis preto eu vou passar o branco que "abre" mais o olhar. Só que eu tenho um certo receio das meninas lá da minha escola me chamarem de metida! E aí, o que vcs acham?

X.O.X.O

P.S: Foto lá do site da capricho, que está ensinando como fazer esse make da foto e um outro!
P.S: Amanhã irei contar como que foi minh experiência com a chapinha! Beeijos ;*


6 comentários:

  1. minha opiniao ok? acho quenao tem nada a ver ir de maquiagem e chapinha no 1º dia de aula, é só nao exagerar muuuito, mostra que vc é arrumada e nao metida ou patricinha.

    bjs e se der entra e comenta ok? http://www.dreams-sweetdreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ir no primeiro dia de aula com make não tem nada a ver, desde que seja leve ;)

    ResponderExcluir
  3. Bem !! A minha opnião é a seguinte: se você se sentir bem indo assim, vá :D Eu vou com o mesmo make que vc oskpkapskpsk eu vi na capricho e achei bem legal é bem simples e ao mesmo tempo dá um ar de glamurosa :)
    Eu vou assim pq é primeiro dia de aula todo mundo vai arrumado e vai que tem um gatinho na minha sala ?! Tenho que chamar a atençaõ neah ;*
    Boa sorte !!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. bom quanto a questão da make não vejo nada demais. Esse ano faço o tercerão e desde o 1ºano eu não desgrudo da make, só que o look diário tem que ser mais básico. O meu trio básico é delineador, rímel e gloss, adoroo. E para as meninas que tem pele com espinhas e tals é bom acresentar um pó. Espero que gostem da dicas, e arrasem meninas. pois nós podemoos!!

    ResponderExcluir