domingo, 1 de fevereiro de 2009

Pré volta as aulas!


Bom, como não tenho muito o que falar, só vou falar um pouquinho!
Hoje é domingo, dia 01/02, e amanhã é dia 02/02, ou seja, volta as aulas!
Mas estou muuito feliz por amanhã ser volta as aulas, mas estou feliz para ir pro meu colégio e encontrar meus amigos e fazer amigos novos, não para estudar meesmo, :D, hehehe! Mas, pensando bem, se eu estudar bastante, vou conseguir boas notas e passar de ano, e irei para a 7ª série! E isso para mim é ótimo, pq cada ano que passa eu vou chegando perto de me formar, sair da escola e ter meu próprio trabalho - não eu não sou doida!
Acho que é só isso mesmo, não tenho muita coisa pra falar, amanhã, depois que eu chegar da escola corro aqui pra contar pra vcs como foi meu primeiro dia de aula!
Beeijos ;*
P.S: Acho que quando eu falei que iria para a 7ª série não ficou muito claro, estou indo para a 6ª série, ano que vem que irei para a 7ª!
P.S²:Depois vcs me contam como foi o primeiro dia de aula de vcs! Beeijos&bom domindo para todos! ;*

Um comentário: