segunda-feira, 20 de julho de 2009

Atualidade: o mal necessário

Vivemos em uma sociedade atualizada e com diversas tecnologias. E, que se formos pensar bem, podem até acabar sendo ruins. Mas, necessárias.

A atualidade ou a tecnologia em si não fazem mal, mas o excesso de informações e um pouco de perda da vida social fazem. Por exemplo, aposto que você passa mais tempo no computador do que fazendo outras coisas.

No computador, não necessariamente fazemos aquilo que é necessário. Porém, nos mantemos atualizados e com uma vida social equilibrada, mesmo que seja por alguns "enviar" e "responder".

Não acha, que é melhor conversar olhando nos olhos da pessoa e perceber seus sentimentos e se de fato está falando a verdade? Não acha que o computador é o maior mal necessário? E, por último, não acha que pode ficar atualizado sem usar da tecnologia?

Experimente -ou tente- não usar o computador por uma semana. Irá se sentir melhor. Ou não.

3 comentários:

  1. oii ! tudo belê ? (dscp a intimidade)
    Olha só, postei sobre Rock no blog, e o texto ficou em 3º lugar. E o blog tá de lay novo, vai lá ver ?
    beeijos rockeiros.

    ResponderExcluir
  2. Acho que ficaria pior sem computador, sinceramente. hahah

    ResponderExcluir
  3. O máximo que consigo ficar sem computador é um dia, isso quando estou em casa né. Mas quando vou viajar, por exemplo, e não tem como eu mexer no computador aguento ficar uma semana mesmo. Mas só aguento porque estou viajando e estou me divertindo de uma outra maneira.

    Tem selinho pra você lá no meu blog:

    http://stylelimitededition.blogspot.com/

    ResponderExcluir