sábado, 21 de fevereiro de 2009

...


Minha meta está -quase- indo por água abaixo. Ainda não falei isso aqui, mas prometi pra mim mesma que não iria ter um amor platônico esse ano, mas parece que isso não vai ser possível. Meus amores são COMPLETAMENTE platônicos, sempre gosto do cara do ensino médio ou uns 2 anos mais velho que eu, só que nem um deles olha pra minha cara! E acho que estou começando a gostar de um cara que eu nunca conversei - mas já ouvi as pessoas falarem dele, e já fucei o orkut dele, ele parece ser gente boa-. Quando as pessoas me perguntam pq eu começo a gostar de um cara assim, sem mais nem menos, eu falo que um olhar vale muito mais que mil palavras, e pô sou pisciana tbm, os piscianos são muito perceptivos e observadores. Mas eu acho que ainda não gosto dele completamente, queria que ele fosse meu amigo, só isso, ou quem sabe uma amizade colorida, mas não sei se isso vai ser possível, o cara é do 1º ano, e eu da 6ª série! Isso nunca que vai ser possível - apesar de ele já ter olhado pra mim algumas vezes, mas eu não sei se isso significa que ele quer ser meu amigo ou não-, acho muito dificil um menino do 1º ano virar amigo de uma menina da 6ª série, assim, do nada. Queria poder ler mentes e saber o que ele pensa sobre mim, ou que ele NÃO pensa sobre mim. AAAAH, eu não sei mais de nada, já vi que esse post ficou confuso, mas não vou apagar tudo e escrever de novo! Minha mente tá uma confusão, não faço a minima ideia do que fazer, do que escrever, não sei nem o que estou sentindo! Assim, tem um lado de mim que quer gostar dele, mas o outro só quer ver ele como amigo ou um menino bonito qualquer do ensino médio. Não sei o que fazer! Queria saber realmente o que estou sentindo, queria saber se o que estou sentindo é mesmo amor ou só uma paixonite besta que da que a uma semana passa. Bom, mas acho -quero e espero- que esse sentimento confuso seja só amizade - ou amizade colorida- mesmo, não quero jogar fora um ano inteiro por causa de um amor meio impossível.
Obrigada a todos que leram esse desabafo ou o que quiserem chamar.
Beeijos :*

P.S: Esse menino é o que eu falei no post de primeiro dia de aula
P.S²: Eu já sei o nome dele, mas prefiro não comentar, aqui vou chamar ele de "Menino da calça jeans" ou "Levi's Boy".
P.S³:Bom carnaval pra vocês!

3 comentários:

  1. Oii, entao acho que voce deveria falar com ele. Sei lah, tipo tromba nele sem querer, pede desculpas e comeca o papo (sei, que talvez vc nao vai poder saber o que falar mais e so relaxar.. nao fica preucupada que vc nao vai conseguir!)
    Ou se nao, vire amiga de algum amigo dele, ... tipo vc conhecer alguma pessoa que seja amigo(a) dele neh? Aii dai vc se aproxima do caraa... =)
    Espero que tenha ajudado... Bjux

    ResponderExcluir
  2. eu tenho 10 amigos em comum com ele no orkut, e uma menina é filha de uma professora lá da minha escola... ée, vou tentar, pode dar certo :)

    ResponderExcluir