domingo, 1 de fevereiro de 2009

Experiência com a chapinha, nossa querida amiga!


Bom, não sei como começar, então só vou colocar essa frase agora e já vou começar contando a minha primeira experiência com a chapinha! Primeira vez que eu mesma faço chapinha no meu cabelo!
Bom, a experiência estava muito boa, -apesar de ter queimado o dedo e a orelha-, até chegar o lado direito! estava muito embaraçado, e como meu cabelo depois de seco se vc pentiar fica gigaante! Então, minha chapinha ficou um pouco volumosa, hehehe, :D! Mas ficou boom, bom, boom não tá, mas tá bom, tá bom...
Adorei o resultado, mesmo ficando com as pernas cançadas de tanto ficar em pé! Beeijos, ;*
P.S: Amanhã começarei meu diário escolar, só não sei se vai dar muuito certo pq não garanto se terei tempo de postar todos os dias! Beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário