segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Popularidade

Quem aqui não conhece alguém popular, ou até mesmo já quis ser um deles?
Tá bom que ser popular tem suas vantagens, você conhece a escola inteira, fica com os caras mais gatos, -mas quando você fica com alguém que realmente ama os seus supostos amigos te criticam-, enfim, tem algumas vantagens, mas tudo que se tem vantagens também tem desvantagens, e elas são que você nunca irá ter amigos verdadeiros, por mais que eles falem que a amizade que eles tem por você é grande, que amam você e blá blá blá, é mentira - atenção: isso no meu ponto de vista-, pois sempre esses seus supostos amigos irão querer ter mais popularidade que você, irá ter uma grande rivalidade na amizade, e irá não acabar sendo uma amizade totalmente verdadeira.
Acho que tenho muita sorte de não ser popular, sou muito feliz com as amigas que tenho e sei que a nossa amizade é verdadeira, sei que sempre posso contar com elas e elas comigo! Nunca pensei na idéia de ser popular e também acho que não me sentiria bem sendo uma delas. E vocês são populares? Já pensaram em ser populares ou acham isso ridiculo?
Beeijos ;*

P.S: Aulas por enquanto tranquilas, nada de muito pesado, só alguns trabalhos pra terminar, livros para ler -ok tem muita coisa pra fazer sim-, algumas aulas passam super rápido umas demorar uma eternidade -normal-. Beeijos ;*

3 comentários:

  1. hm, eu li o seu texto e é, dá pra perceber que aquelas amizades nem sempre são verdadeiras.não sou po-pu-lar, mas sou melhor amiga de uma das "pops" da classe.eu tenho amizade com o grupo popular sim, mas fazer parte do grupo, eu não faço ; até mesmo pq a minha amiga "pop" meio que deixou o grupo pra ficar cmg.aí sim vale a pena ser amifa dos populares, só não dá pra se deixar envolver pelo mundo de falsidades!

    ResponderExcluir
  2. Bom, ser popular às vezes não traz nenhum benefício. São pessoas normais, que vivem muitas vezes em um círculo de falsidade e uma fantasia de "plages".
    O negócio é você ser conhecido pelo que realmente é. (:
    O negócio é ser você mesmo, asssim você só atraira pessoas que realmente são amigas para perto de você.


    visita? (:

    ResponderExcluir
  3. Houve um tempo que minha vida girava em torno disso
    eu era feliz,mas triste ao mesmo tempo
    todo mundo quer saber da sua vida.
    isso é muito CHATO!

    P.S.:ADOREI A FOTO DA BLAIR.
    BJOoo!

    ResponderExcluir