quinta-feira, 19 de março de 2009

"Amigos para sempre oh lalaia, lalaia amigos para sempre..."

Bom, primeiramente queria me desculpar pelo grande tempo sem postar, mas a escola, provas e tudo mais atrapalha um pouquinho, mas vamos ao post de hoje.
Hoje resolvi falar sobre amigos e amizade em geral, mas não de qualquer amizade ou de alguns colegas que você faz na sua sala de aula ou no seu trabalho, sei lá, estou falando daqueles amigos que REALMENTE são verdadeiros e que você sabe que pode confiar neles e que pode contar sempre. Aqueles amigos que você acha uma vez na vida e se não conservar a amizade pode acabar perdendo aquela amizade que você esperou tanto tempo para achar. Bom, você deve estar aí se perguntando que você pode sim achar outros amigos verdadeiros ou quase verdadeiros, mas nada vai se comparar ao primeiro!
Eu por exemplo, acho que irei conservar a minha amizade verdadeira pra sempre mesmo, apesar de tudo, apesar de todas as idiotices que ela -minha melhor amiga- faça, apesar de tudo que ela diga, sempre vou continuar amando ela, porque sei que é com ela posso contar pra vida inteira, sei que ela é aquela que posso contar todos os meus segredos e ter toda a certeza do mundo que ela não vai contar para ninguém, até brinco com ela, que ela é o meu diário, aquele que ninguém meche, e se ousar a mecher também sai de baixo!
Mas, infelizmente não sei se essa amizade irá continuar depois da escola, mas eu espero MUITO que sim, muito mesmo, com toda a minha sinceridade!
Bom, acho que é só isso que eu queria falar mesmo. E aí, você tem seu (sua) "amigo (a) diário"?
Beeijos :*

Um comentário: