sábado, 28 de março de 2009

Impossível é uma palavra muito -ou não- relativa

O impossível existe sim, mas tem algumas relatividades. O impossível pode ser você querer estar em dois lugares ao mesmo tempo, coisas mais "fictícias", eu diria.
Mas a nossa realidade, coisas reais podem sim ser POSSÍVEIS, basta você querer. Sempre nos pegamos falando "Ah, não sei o que é IMPOSSÍVEL de fazer", não é mesmo? Mas depois de um 5 minutos você vê que era sim, muito possível de fazer, a única coisa que te faltou foi a falta de coragem de tentar e de achar que tudo, que o cerca é impossível de acontecer.
O impossível talvez seja uma palavra muito relativa, mas nem tanto. Muitas pessoas antes de o primeiro homem a pisar na lua, concerteza falavam que era impossível alguém sair de nosso planeta. Pois é, não é. Acho que nada nessa vida é impossível, ao menos que VOCÊ queira que seja.
Não é impossível você ganhar na loteria, só as chances que são muito pequenas, as vezes, confundimos pequenas chances, ou muito tempo de espera com o impossível.
Acredite, nada -ou quase nada- é impossível.

Beeijos :*

P.S: O quase nada ali na última frase foi pq, acho que vc não pode estar em 2 lugares ao mesmo tempo não é mesmo? Bom, pelo menos isso AINDA não foi estudado muito menos comprovado.

Um comentário:

  1. Só existe impossivel,
    se a gente impôr obstaculos!
    Acho que cada um tem que pensar que tudo é possivel!

    Adoreii!

    ResponderExcluir