sexta-feira, 13 de março de 2009

Sexta-feira 13, você acredita?

Bom, hoje é a temida sexta-feira 13 para muitos habitantes desse mundo. Acho que essas coisas de supertição é bobeira, o 13 é um dos números mais sorteados da mega-sena! E é aí que eu me pergunto, por que tanta supertição? Por que tanto medo de uma sexta-feira normal que cujo número é o 13?
Acho que não sou superticiosa, para mim a sexta-feira 13 é só mais uma sexta-feira do mês que marca o final dos dias úteis da semana, mas respeito a opinião de quem ache que seje um dia de azar e tudo mais. E vocês o que acham?
Beeijos :*
P.S: Desculpem pelo post ser pequeno, beeijos :*

3 comentários:

  1. Oii tem selo pra vc no meu blog kiss

    ResponderExcluir
  2. Acretido não meus melhores dias foram 13
    e sexta não foi um dia ruim.
    Isso é so se vc acretidar!

    ResponderExcluir
  3. Não é um dia ruim, mas essa é a supertição, besteira mesmo!

    ResponderExcluir