sexta-feira, 27 de março de 2009

...

Minha maior vontade de vez enquando é andar sem rumo. Andar para onde o vento me levar, deixar me guiar pela intuição, sentimento, não sei, apenas ir para algum lugar onde ninguém me achasse. Sei que todos iriam ficar preocupados comigo, mas de vez enquando é preciso pensar em um lugar sossegado, sair um pouco da correria do dia - a - dia e ser feliz, e o melhor de tudo, ser feliz sem medo de ser feliz! Poderia ser até no meio do mato o meu lugar para "reflexão", entretanto que seja sossegado, sem nada e ninguém para incomodar meus pensamentos viajantes e minha jornada de andar sem rumo.
Só queria uma coisa na vida nesse exato momento, andar sem rumo. Para que? Isso nem eu sei direito, pode ser apenas para colocar meus pensamentos no lugar, mas quem sabe encontrarei outra finalidade nessa minha caminhada?

Beeijos :*

P.S: Me surpreendi com o texto que eu acabei de fazer em uns 10 minutos sem rascuho nem nada :O, estou me aprimorando nisso.
P.S²: Queria deixar claro que não é minha vontade nesse exato momento sair por aí sem rumo, mas em vários momentos da minha vida já tive sim.

Beeijos e um bom final de semana pra todos!

Um comentário:

  1. Eu também já tive muuuito essa vontade! =)
    ---
    Não deixo de achar que o orgulhosinho dele não presta. Poxa vida, depois de duas pessoas dizerem que eu não fiz nada de errado, ele não muda de opinião por orgulho próprio. Até parece que isso vai aumentar o ego dele.
    ---
    Beijoos

    ResponderExcluir