segunda-feira, 23 de março de 2009

Cheguei a conclusão de que...

Agora aqui, pensando com meus botões, cheguei a conclusão de que quando gostamos de algo, não conseguimos ver os defeitos daquele algo, principalmente quando essa pessoa participa de um Reality Show e queremos por mais que tudo nesse mundo que essa pessoa ganhe, não é mesmo? E o pior de tudo é que só "conhecemos" aquela pessoa à apenas 2 meses, como é o caso do Big Brother Brasil. Confesso que eu já torci para pessoas ganharem o milhão de reais, mas esse ano percebi que isso é bobagem e que estou me envolvendo muito com as opiniões das pessoas sobre os participantes. Max, que dizem ser o preferido do público, é um dos participantes que não me "simpatizo" -entre aspas, porque não o conheço para ter opiniões concretas sobre sua personalidade- ali dentro daquele Reality Show, acho ele muito falso, frio e calculista, e tudo isso tem a ver com o post, porque quando gostamos de uma pessoa apenas por via televisão, não conseguimos enxergar os defeitos da mesma. Sempre queremos ver aquela pessoa como a melhor do programa, e que não existe ninguém e nada melhor. Mas, como aquela pessoa que querem tanto que ganhem consegue se mostrar em apenas 3 meses? Todos ali dentro do Big Brother tem mais de 20 anos, e como 20 anos de vida e de personalidade pode ser mostrado em 3 meses? E o pior de tudo, como nós telespectadores podemos julgar uma pessoas em apenas 3 meses? Eu julgo o Max sim. Mas pelas as expressões faciais e atitudes, não por personalidade. Porque ao meu ponto de vista não somos nada para julgar uma pessoa por 3 meses de "conhecimento" e quem está vivendo ali aquele programa, não tem a minima capacidade de se mostrar em 3 meses.
E ando observando que as pessoas quando gostam mesmo de algo que seja desconhecido, não estam nem aí para os defeitos, apenas para as qualidades que aquele algo conseguiu demonstrar em apenas algumas horas, minutos, meses, enfim.
E aí, o que vc acha das pessoas se envolverem cada vez mais com algo desconhecido?
Comentem ! :)
Beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário