sábado, 21 de março de 2009

O que somos nós meninas?

Meninas ficam 2 horas se for preciso desabafando alguma coisa que aconteceu para a melhor amiga, somos aquelas que brincam, mas também sabemos brigar, somos aquelas que riem, mas que também sabem chorar, somos aquelas que nos maquiamos, mas não é por isso que deixamos de ser felizes, aquelas que se amadurecem mais rápido que os meninos, pensam no futuro mais rápido que os meninos, e que na maioria das vezes vai trocando barbie por maquiagem.

Meninas são seres indescritiveis, que podem ser apenas crianças ingênuas ou mulheres sensatas. Que uns ou outros sempre vão estar ali pra te criticar, pela maioria das coisas que você faz. A verdade é que você menina, sempre tem uma atitude para determinado assunto ou para determinada situação, ela sempre irá saber a hora certa de se mostrar, seja como aquela criança ingênua que finge que não sabe de nada, mas no fundo, no fundo sabe muito o bem o que se trata ou como aquela mulher sensata, determinada, que sabe muito bem o que quer.
De todos os jeitos, com todas as personalidades e etc, não deixamos de ser meninas meigas, românticas e que sonham com um principe encantado. Ah, é mesmo, esqueci de mencionar que quando começamos a ler aqueles livros de conto de fadas, sempre sonhamos com os principes encatados das princesas e que um dia iremos morar em um castelo com o nosso principe, mas quando crescemos vivemos uma realidade diferente, e aquela mulher sensata disperta em nós e conseguimos ver que principes encantados não existem, mas aí sempre irá ter um menino no nosso caminho que irá dispertar a criança ingênua e iremos acreditar que ele será nosso principe encatado. Mas muitas vezes erramos , mas isso não importa, pois ainda somos muito novas para sempre pensar como uma mulher sensata e muito velha pra pensar como uma simples criança ingênua, a verdade é que nós somos simples garotas que vivem intesamente cada minuto da sua vida como se fosse o último, somos meninas que querem realizar grande parte dos seus sonhos que pessoas convencionam a chamar de impossível, somos meninas que sempre, sempre iremos sonhar, de acordo com nossas medidas, de acordo com o possível, pois acreditamos que nada do que sonhamos seja impossível.

Beeijos :*

P.S: Acho que o post ficou confuso, mas deu para transmitir a mensagem (?)
P.S²: O tempo anda muito corrido, provas, para casas, trabalhos, etc aí por isso que aqui fica um pouco abandonado nos dias de semana, espero que me intendam.

Boa Semana para todos
Beeijos :*

Um comentário:

  1. deu pra entender o post sim! =D e ameei! axo q vc flo por todas nós e flo muito bem! ameei seu blog *-*! beijos! ;D

    ResponderExcluir