domingo, 8 de março de 2009

Quando eu era criança...

Quando eu era criança, não me preocupava com muita coisa, não eram tantas responsabilidades, não ligavamos para o que estávamos usando, como nossos cabelos estavam presos, a única coisa que lembrávamos e ligavamos era de ser feliz e aproveitar cada minuto, cada segundo do que estávamos fazendo, nos divertiamos ao extremo. Lembro que quando era criança, brincava de pique-esconde, pega pega, sujava minhas mãos de tinta, de caneta, de terra, prendia meu cabelo de um jeito que eu gostava e me sentia bem, não ligava para o que os outros pensavam ou deixariam de pensar, usava roupas e sapatos que gostava, não seguia a moda, na escola já critiquei e fui criticada, mas não ligava para as criticas, pois era criticada pelo que eu era, não pela opinião das pessoas sobre mim. Hoje, me peguei pensando de como era bom quando eu tinha a idade da minha irmã, hoje vejo ela e entro em nostalgia, sinto muita falta de quando tinha 2, 4 anos, foi a melhor fase que já tive até agora.
Já na adolescência, você se preocupa muito com a opinião dos outros,temos que ter muito mais responsabilidade, temos que nos preocupar mais com nós mesmos e com os outros, as vezes vemos pessoas que nos ajudaram a ser quem somos partir.
Temos que aprender a confiar nas pessoas depois que viramos "gente grande", pois nesse mundo que estamos hoje não podemos confiar em tudo e todos, quando eramos crianças apesar de toda a inocência e tudo mais, questionavamos e faziamos de tudo pra saber se era ou não verdade, queriamos tudo nos minimos detalhes, mas hoje nosso tempo é tão corrido até para uma mera explicação sobre algo, quando não é a pressa, é a preguiça de prestar atenção.

Bom, acho que é só isso que queria falar mesmo.
Beeijos& viva nós mulheres!

P.S:Desculpem o tempo sem postar!
Pps: Mais uma vez, parabéns a nós mulheres! Beeijos :*


2 comentários:

  1. Que lindo o texto! De vez em quando também me pego relembrando a minha infância. Quem me dera poder voltar no tempo :/
    Parabéns pra nós! Uhuuuul. AHAHAHA
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vdd =]
    saudades dessa época ^^
    Gostei do seu post.

    ResponderExcluir