domingo, 1 de março de 2009

Você faria as "pazes"?

O assunto mais comentado no mundo nessas últimas semanas de fevereiro foi o fato de Chris Brown ter batido em sua namorada Rihanna. Isso não é novidade pra nenhum de vocês, mas segundo algumas revistas americanas, Rihanna teria reatado o namoro com Chris Brown, depois de tudo o que ele fez. Depois que Rihanna apanhou de Chris -não pode ir a cerimônia do Grammy e cancelou alguns shows pelo fato de estar com o rosto todo machucado e impossibilitada de cantar-, Rihanna simplesmente faz as pazes com Chris e eles voltam a namorar. E você o que acha disso? Voltaria a namorar com o cara que te bateu e a impossibilitou de fazer seus shows e ir a premiação do Grammy?
Por enquanto acho que essa informação são só rumores, mas já teria sido anunciado em algumas revistas americanas -como falei no começo do post- e à alguns minutos atrás também passou no Fantástico que Rihanna teria voltado com Chris Brown.
Sinceramente, a minha opinião, é que ela é meia burra ou sei lá o que, nunca que voltaria com o cara que me bateu, deformou meu rosto e com isso não pude a ir em uma grande premiação, que é o Grammy, e ainda cancelar alguns shows. E aí? O que vocês acham, reatariam ou não o namoro se fosse Rihanna ou até se acontece com você mesma?

Beeijos :*

3 comentários:

  1. Bá, eu acho isso uma baxaria.
    Talvez seja só pra chamar atenção da mídia ou então o quebra-pau teve sérios motivos, preciso nem saber :x

    ResponderExcluir